terça-feira, 3 de maio de 2011

De Portugal, Eder promete transporte público barato e acessível

Via OlharDireto
Da Redação - Lucas Bólico

Em entrevista por telefone direto de Porto, em Portugal, o presidente da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa), Eder Moraes, garantiu que o modelo de transporte público a ser instalado na região metropolitano do Estado para a Copa do Mundo de 2014, será moderno e de um preço acessível ao trabalhador.

“O que nós estamos levando em consideração é a questão da modernidade, a questão do conforto, a questão projetar Cuiabá, Várzea Grande e a região Metropolitana para a modernidade, para o que há de mais moderno em sistema de transporte coletivo no mundo”, afirmou o presidente

Apesar de buscar modernidade e conforto, Eder Moraes garante que o preço da passagem não deverá ser alto. “O que eu posso assegurar, é que o valor da tarifa será acessível e um valor que toda a população possa se utilizar deste transporte e, inclusive, diminuir o fluxo de veículos no trânsito. O Estado vai fazer todas as intervenções necessárias no projeto para que a tarifa fique adequada ao bolso do trabalhador mato-grossense”, garantiu.

De acordo com o presidente da Agecopa, o modal do transporte coletivo não é a única pauta da viagem. “Aproveitamos todas essas agendas também para atender às potencialidades do Estado, para expor aos investidores a riqueza de Mato Grosso, campeão nacional na produção de bovinos, campeão brasileiro em produção de grãos de várias matrizes”, afirmou.
Confira a seguir o vídeo com a entrevista de Eder Moraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário